As tendências de cores para moda 2024 no Brasil estão marcadas pela naturalidade e por tonalidades vistas no meio ambiente! Vale, para melhor composição dos looks, resgatar os típicos ”acordos” que formam harmoniosos conjuntos da década de 80! Os debruns lisos ou estampados, podem brincar com padronagens, barrados, aplicação de bordados, sempre com uma apresentação clássica, em alta, acentuando um estilo “bem comportado”. E, para isso, o ateliê Rejane Oliveira Alta Costura, da estilista e modelista que tem o mesmo nome, está equipado para fazer roupas prêt-à-porter e toalete, a fim de promover um estilo único na moda fluminense. Especializado em noivas e madrinhas, o espaço, localizado na Rua Nilo Peçanha 76, loja 11, Ingá, Niterói, aguarda clientes de todas as idades e tipos físicos para produção de roupas com caimentos perfeitos. Marque uma hora pelo whatsapp: (21) 97026-2052. Instagram: @rejaneoliveiraaltacostura.
“Tenho muitos tecidos no estoque, uma grande quantidade de malha fria na cor telha. Mas, também podemos encomendar nos meus fornecedores, do Rio ou São Paulo, para roupas sob medida”, anuncia Rejane, capaz não só de criar moldes exclusivos, mas, também, tirar modelagens de peças que já vestem bem em sua clientela, sem falar em customizações, e até reformas, pois, afinal, nada como se ter mão de obra especializada, somada ao bom gosto para se vestir bem.
Os tons terrosos, beges, entre outras cores inspiradas na natureza, ganham, no verão de 2024, um lugar de evidencia, que parecia já estar anunciado pelas texturas fibrosas do linho, em visuais branco e bege. Mas, vale, além destas, o tom aveia, caramelo, cinza, cru, marfim, cappuccino e muitos outros, como goiaba e paletas em nuances pastéis, adequadas para mulheres de quaisquer etnias ou tipos físicos e faixa etária. Os degradês de uma cor com várias versões para uma única apresentação, revelam certa flexibilidade no monocromático, que não sairá totalmente, mas, que cabe em peças refinadas pela criatividade e identidade de alta costura, que está aí com tudo, após o mercado sentir-se órfão, por um longo período, das roupas sob medida, típicas de Paris, França, e, agora, bem mais à mão, em Niterói.
Rejane Oliveira oferece roupas de aluguel e confecciona em primeiro aluguel. Mantém uma arara com diversos estilos, além das daminhas que podem ser adaptadas para conjuntos completos com noiva, noivo, damas, pajem e padrinhos. Marque uma visita e veja que a elegância está, mais do que nunca, a um alcance totalmente possível, em formato e preço!
Descubra mais sobre Gabriela Nasser
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.