Carro de Boi traduz sofisticação em cardápio de fast food artesanal no Ingá. Imperdível!

Num dos recantos mais atraentes da cidade, em frente à Pracinha do Ingá, a Carro de Boi tem se destacado por oferecer lanches pra lá de artesanais, para mudar, definitivamente, a rotina de quem curte combinações com produtos fresquíssimos, diretamente do produtor,  em sanduíches  com um toque de valorização da comida brasileira. São versões irresistíveis.

E lá vai a nossa dica! Experimentei o Boizinho. Este vem com pão de brioche, especial blend bovino 120g, queijo meia cura e molho especial. O pão, fresquinho, aliado ao suculento blend de carne – para chapa nenhuma colocar defeito -, me deixou convencida de que não vale à pena mais lanches pasteurizados de franquias norte-americanas. Estou falando de algo de primeira qualidade. O queijo meia cura deu um toque super “Brasil” que, com o molho especial, traduz cremosidade e acidez deliciosos, que,  com temperos da casa, deixam perfeito o hambúrguer. Precinho camarada: R$20,00! Entrega em cerca de 40 minutos, em tempo de abrir o apetite para o um ótimo ritual gastronômico!

A casa, que também oferece opção vegana, entre pratos árabes como Falafel e Kebab de Kafta, ainda tem opção da versão de sanduíche de costela de porco assada. Quem conhece, não esconde a preferência. Mas, de fato, a vedete do menu é o Boi Assado! É uma opção sofisticada , globalizada e saborosa. Pão de fermentação natural (sourdough), fondue de queijo meia cura, cebola levemente caramelizada e picles de pepino, feitos por eles. Esse sai a R$ 28,00. Quem acredita???!!!! Vale destacar a simpatia do gerente – Rafael Borges!

O Carro de Boi tem à frente o competente empresário Carlos Augusto Alcântara, que promove toda a diferença no atendimento, onde a boa educação da equipe se reveza com simpatia acolhedora! O local foi inaugurado em 2018 e é um fast food, só que muito artesanal. Funciona de segunda a domingo, das 18h à meia noite. Fica na Rua Francisco Pimentel, 186, loja 110. Pedidos pelo telefone 3617-7282. Recomendo!

Boi Assado – pão de fermentação natural (sourdough), fondue de queijo meia cura, cebola levemente caramelizada e picles de pepino.

 

 


Descubra mais sobre Gabriela Nasser

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *