GO Eyewear reúne lançamentos do mercado óptico em evento

 

Em evento exclusivo, o grupo apresenta as novidades das marcas nacionais e internacionais

 

Em sua 21ª edição, a GO Eyewear realiza o seu já tradicional “Eyewear Premium Preview” (EPP), em São Paulo. Nos dias 16 a 18 de agosto, convidados foram conhecer os principais lançamentos de marcas nacionais e internacionais em primeira mão, movimentando o setor óptico de todo o país.

 

No evento, foram apresentadas as novidades de grifes distribuídas pela GO Eyewear no Brasil, como Saint Laurent, Gucci e Chloé, além das marcas próprias do grupo como Evoke e Anima. Ana Hickmann, Costanza Pascolato e Karina Bacchi, estrelas de marcas próprias do grupo, marcaram presença no evento. Na Mansão Scarpa, a GO Eyewear também promoveu ativações para tornar o momento ainda mais especial, com oficinas de maquiagem, degustação de vinhos e momentos de relaxamento.

 

O principal objetivo do Eyewear Premium Preview é fornecer uma experiência única de compra, além da oportunidade de os clientes abastecerem as óticas com o que há de mais novo antes do restante do setor.

 

Sobre a GO Eyewear

A GO Eyewear está presente no mercado brasileiro há mais de 20 anos, criando, produzindo e distribuindo óculos que são sinônimo de design, tecnologia e qualidade. A cada coleção, as marcas apresentam novos conceitos e ideias que permitem uma abrangência de diversos perfis e necessidades, seguindo as tendências e inovações a cada lançamento.


Descubra mais sobre Gabriela Nasser

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *