Angel Montteiro e Claudia Melo participam como juradas do concurso Miss Talavera Bruce

 

As Atrizes estão gravando a série “Sobrevivendo no Inferno”, que trata sobre o cárcere feminino no Brasil

Nesta sexta-feira (07), aconteceu dentro da penitenciária feminina Talavera Bruce, em Bangú, zona oeste do Rio de Janeiro, o 16• concurso de beleza Miss Talavera Bruce, onde as detentas disputam entre si, quem será a mais bonita do presídio.
Entre os convidados para serem juradas do evento estavam as atrizes da série “Sobrevivendo no Inferno” Angell Montteiro e Claudia Melo, além da diretora e roteirista da produção que vai tratar sobre o cárcere feminino no Brasil, Rayssa de Castro.
Na trama Angel Montteiro será Raquel Lima., a diretora de um presídio decadente, que assume o cargo para fazer melhorias, ja a atriz Claudia Melo, que também assina como produtora da série, será a protagonista Luana, uma advogada de classe média alta que comete um crime por justiça e vai parar atrás das grades.
A série está em fase de gravação num presídio desativado no Rio de Janeiro desde Agosto deste ano e tem previsão de estreia em 2023.
Angel e Claudia Melo estiveram no Talavera Bruce antes de iniciar as gravações para comporem suas personagens e agora retornam à penitenciária para participarem do Concurso de Beleza.
“Estar em um presídio feminino real, conversando com os policiais penais e algumas detentas, foi de extrema importância para compor a minha personagem., que é inspirada na primeira secretária da SEAP Maria Rosa Lo Duca Nebel.
E agora retornamos ao Talavera com a responsabilidade de julgar a interna mais bonita do presídio. Esse concurso é muito importante por que ele tem o objetivo de ressocializar e resgatar a auto estima dessas mulheres Eu me sinto muito honrada em estar aqui.”, disse Angel.
Claudia Melo que também fez laboratório no Talavera Bruce e foi convidada a ser jurada do Concurso conta sobre a série e sua personagem:
“Estar vivendo a Luana é muito prazeroso porém intenso. A personagem irá mostrar toda a sua força ao longo da trama. Estamos retratando o cárcere feminino no Brasil pela primeira vez através de “Sobrevivendo no Inferno”, uma série que tem 90% de mulheres trabalhando, seja no roteiro, na direção, na produção e no elenco e hoje Graças a Deus, estamos com uma mulher a frente da SEAP, a secretaria Maria Rosa Lo Duca Nebel, que com sua força, está trazendo esse trabalho social e humanitário para dentro dos presídios.”, afirma Claudia.

 


Descubra mais sobre Gabriela Nasser

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *