A doce e forte atuação de Gabriela Linhares

 

A atriz e gestora cultural gaúcha radicada em Niterói luta por inclusão na educação, na saúde e para as mulheres da cidade

Após termos uma Câmara Municipal de Niterói esvaziada de mulheres no cargo legislativo de vereadora, é preciso lutar para que as mulheres sejam representadas e tenham cada vez mais espaço. Por isso, a atriz e gestora cultural Gabriela Linhares aceitou o desafio de se candidatar a vereadora pelo PDT, em Niterói — onde mora e cria seu filho, Gael, de 11 anos.

Gabriela é preocupada com as causas que atingem minorias e menos favorecidos — como a educação pública, a inserção da cultura na sociedade, a defesa da mulher, dos LGBTs e trabalha por um Estado realmente laico, mas que respeita todas as religiões. A atriz e gestora cultural tem um longo currículo em sua carreira e já passou pela criação de um grupo de teatro e atuações na TV, antes de iniciar seu trabalho na política da cidade.

Ela sabe o tamanho e a importância que tem de representar todos estes temas na casa legislativa da cidade. E, por isso mesmo, também torce para que desta vez mais mulheres sejam eleitas.

Possui ideias claras sobre educação e cultura — que, para ela, fazem parte da mesma moeda e são indissociáveis –, além de conhecer as agruras de Niterói, cidade que resolveu adotar há 11 anos. Acredita que pode contribuir muito com sua visão progressista e atitude prática para desenvolver ainda mais uma cidade que vem bem em muitos setores da sociedade civil organizada.

Gabriela acredita que sua participação no legislativo pode ajudar a ampliar a visão sobre estes setores, trazendo ideias, participação de colaboradores e a inteligência emocional necessária para equilibrar os interesses da sociedade com as ações do legislativo em concordância com as melhores ações do executivo em Niterói.

 

 

 

https://www.alerj.rj.gov.br/


Descubra mais sobre Gabriela Nasser

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *