“Chico sempre me inspirou por seu talento e sensibilidade. Suas músicas, principalmente, seus sambas sempre estiveram no roteiro das minhas apresentações. Poder fazer um espetáculo cantando só sambas de sucesso e que marcaram a vida de todos nós é um presente que eu recebo e quero dividir com vocês”, conta Marcus Lima.
Entre as músicas já confirmadas estão “A Volta do Malandro”, “Partido Alto”, “Essa Moça tá Diferente”, “Samba e Amor” e o recente “Que Tal Um Samba”, composição da mais nova safra e que dá nome ao seu mais recente álbum. No palco Marcus presta uma homenagem, com muito suingue, ao compositor que sempre o inspirou. O roteiro e a direção artística são do próprio Lima que será acompanhado por Alessandro Cardozo, no cavaquinho e direção musical; Carlinhos Sete Cordas, no violão; Fabiano Segalote, no trombone; Marcus Thadeu, Netinho Albuquerque e Dinho Rosa, nas percussões.
O espetáculo “Chico 80: só sambas” vai contar com as participações especiais de Branka, cantora curitibana radicada no Rio de Janeiro e Chico Alves, cantor e compositor capixaba conhecido nas diversas rodas de samba do Rio e Niterói.
Serviço
Marcus Lima canta Chico Buarque
Rua Quinze de Novembro 35 – Centro
18 de Julho – 19h
Meia Solidária (R$ 5) mediante doação de 1kg de alimento não perecível
—
https://www.alerj.rj.gov.br/
Descubra mais sobre Gabriela Nasser
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.