Ralff Abreu tem ótimo final de semana com semifinal em torneio internacional no Rio de Janeiro

 

https://niteroi.spa.coreplan.com.br/portal

 

 
Niteroiense e ex-top 10 mundial destacou participação no evento jogado na Praia de Copacabana
 
Foto: Ralff de cinza e parceiro de branco e rosa / Crédito: Divulgação
 
O niteroiense Ralff Abreu, ex-top 10 mundial, teve um ótimo desempenho no final de semana onde alcançou a semifinal do BT 100 do Rio de Janeiro, disputado na Praia de Copacabana. A competição distribuiu US$ 10 mil e contou pontos para o ranking da Federação Internacional de Tênis.
 
Ralff atuou ao lado do catarinense Matheus Belo conquistando três vitórias na chave principal na sexta e no sábado e caindo na semi diante da dupla principal favorita dos brasileiros Hugo Dojas e João Wiesinger por 6/3 7/5
“Foi uma excelente campanha, jogar em casa é sempre especial, a torcida ajuda muito. Muita gente torcendo e gritando meu nome, os resultados foram muito bons. Tivemos uma derrota bem apertada na semi, tivemos chances nos dois sets. Esse desempenho dá confiança para o final do ano”, destacou o niteroiense, atletapatrocinado pela  Dropshot e com apoios da Secretaria de Esportes e Lazer de Niterói, Dropshot, Clínica de Vacinação Prophylaxis e Spider Undergrip.
Ralff jogará o próximo evento no Rio de Janeiro que será no fim de outubro, um BT 400 com premiação de US$ 35 mil. Ele ainda está definindo os próximos torneios antes desta competição.
Sobre Ralff Abreu
Ralff Abreu, nascido em Niterói, em fevereiro de 1983, foi tenista e começou no Beach Tennis em 2011. Tem 14 títulos a nível mundial ITF na carreira.

Em 2017, ao lado de Diogo Carneiro, teve seu melhor ano, alcançando o top 10 do ranking mundial. Foi campeão do ITF de João Pessoa (PB), Maceió (AL), Balneário Camboriú (SC), São Miguel do Gostoso (RN), foi vice-campeão em Guadalupe, Niterói (RJ), vice-campeão Mundial pela Seleção Brasileira por Equipes na Rússia, semifinalista do Mundial de Duplas em Cervia, na Itália.Em 2016 foi campeão Pan-Americano em Aruba e em 2017 venceu a Nations Cup, a Copa das Nações, contra a Itália, no mesmo país.
Em 2019 foi vice-campeão no ITF de Brusque (SC) e campeão no ITF de Niterói

(RJ).

Descubra mais sobre Gabriela Nasser

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *