https://consultas.colab.re/leiurbanismo
Através do estudo da técnica e da análise da cartela de cores, em um curso de formação em coloração pessoal, Vanessa Sobral Pinto aprendeu que se pode evidenciar a beleza natural através da cor, e que isso pode fazer toda a diferença para a autoestima. Formada em Direito, ela decidiu mudar de profissão após se interessar pelo tema e ver como a escolha das cores nos tecidos, na maquiagem e nos cabelos pode impactar a vida das pessoas. É sobre isso que ela vai falar para outras mulheres, nesta quinta-feira (31), às 19h30, em Niterói, no Clube do Vinho Só Para Elas.
“Hoje, posso usar as peças que valorizam os pontos do corpo que quero destacar e disfarçar os que não quero evidenciar. Consegui identificar meu estilo pessoal e trabalhar com a imagem através das cores. Achava que moda e estilo eram assuntos exclusivos para quem tinha biotipo de modelo. Roupa era algo que servia para esconder as imperfeições do corpo. Em um determinado momento, conheci a coloração pessoal e comecei a ler a respeito.É esse aprendizado que compartilho, agora”, diz Vanessa Sobral Pinto.
As conversas do Clube do Vinho acontecem no restaurante Olimpo, na Av. Quintino Bocaiúva, s/nº, na Estação Hidroviária de Charitas, 2º Piso, com estacionamento gratuito. As reservas para o encontro, que inclui jantar harmonizado pelo chef Daniel Hollanda, podem ser feitas pelo WhatsApp (21) 99956-5000, com a equipe de Cacau Dias, a organizadora do Clube do Vinho Só Para Elas.
Descubra mais sobre Gabriela Nasser
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.