Dajê: uma explosão de estilo, elegância e conforto. Disponível em Icaraí e São Francisco.

Longos ou curtos, sóbrios ou coloridos, eles abalam! Assim, a estilista niteroiense Jenai Amin Baptista tem produzido suas “peças-chaves”, causado um frisson entre as clientes da marca que leva seu nome – Dajê! E, para este início de junho, a grife apresenta novidades: calças barradas combinando com chemisies, vestidos soltinhos, mas não faltam, jamais, os kaftans longos, celebrando  uma versão carioca imortalizada por Yves Saint Louren na década de 70, quando levou as túnicas do Marrocos repaginadas para a Europa,  que logo ganharam o mundo e são chamariz da Dajê. Para adquirir peças, pode-se escolher como. Estão na colab do Center IV, Rua Gavião Peixoto, 182, tendo outro ponto em São Francisco. Pelo Direct no Insta @dajeec ou no whatsapp(21) 99721-0320. Também oferecem atendimento em domicílio.

 

E é nesta influência oriental que a empresária Jenai, descendente de libaneses consegue um caimento perfeito com tecidos à base de algodão, a cara do oriente, em sua melhor tradução nacional, a viscose. A estilista mescla essa influência árabe com o internacional casual do estilo buziano, onde fixou residência por longo período, convivendo com o melhor dos lugares mais sofisticados do mundo, uma vez que Búzios é capital da badalação, no quesito balneário.

As peças são confeccionadas pela própria grife, que também atende casos especiais para quem não abre mão de roupas elegantes e confortáveis. Assim, Dajê é desfilada por adeptos nos points mais incrementados de Niterói, sendo motivo de burburinho no Reserva Cultural, no Gragoatá, onde agrega clientes que só usam a roupas da marca, a qualquer hora do dia ou da noite. É verdade que a versatilidade é um traço marcante nas coleções, que ocupam grade ultra-democrárica, do manequim 38 ao 52, que vão bem com acessórios de pedras, madeira ou argila para eventos esportivos ou mesmo, dourado e prateado, para ocasiões mais rebuscadas e finas.

                Jenai Amin Baptista  herdou talento da sua mãe, a artista plástica Julieta Amin, que, durante anos manteve ateliê em Icaraí, onde treinou uma geração, hoje, ícones no que fazem, a destacar a própria Jê, que assina looks criativos, leves, despojados e muito fashion. Confira a coleção nova. Vale usar chemisies como terceira peça e incrementar lenços no contexto dos kaftans, que vão bem em qualquer lugar.


Descubra mais sobre Gabriela Nasser

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *