https://linktr.ee/mulheresniteroi
A Boho lança a coleção “Vanguarda”, em homenagem ao centenário da Semana de Arte Moderna de 22, e a coleção “Brasilidades”, em homenagem ao bicentenário da Independência do Brasil, com peças criadas por Ana Grynberg, e que estão expostas no Espaço de Arte e Design Boho até o dia 17 de novembro, ao lado da exposição de pinturas da artista plástica Pat Freire.
Pensadas para serem usadas a qualquer hora do dia, as jóias da Boho Ourivesaria têm inspiração no bohemian lifestyle. São peças contemporâneas, de ar étnico e retrô, em ouro 18 quilates, em prata, ou em prata com banho de ouro de vários tons, que se destacam pela abundância de pedras. Com um mix harmonioso entre o sofisticado e o despojado, as jóias traduzem a elegância despretensiosa da mulher carioca e são a marca de Ana Regina Grynberg Zimmerman, que inaugurou a joalheria em 2012.
Destaque para as pulseiras “Laranjeiras”, homenagem ao Bicentenário da Independência do Brasil, estilo art deco em pedras entalhadas, uma referência ao estádio tricolor, ampliado em 1922, com recursos próprios e por iniciativa do presidente Arnaldo Guinle, em sua capacidade de 18 mil torcedores para 25 mil, para sediar os jogos Latino-Americanos, evento que celebrava o centenário da independência do Brasil.
Da coleção “Vanguarda”, destaque para o conjunto “Tarsila do Amaral”, com pulseira em prata com ródio negro e pedras brasileiras, e anéis em prata com pedras brasileiras – topázio azul, rubi, peridoto (central).
Descubra mais sobre Gabriela Nasser
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.