Hoje, Célia Leite, Miss Rio de Janeiro de 1962, completa mais um aniversário. Em forma irrepreensível, a bela faz 76 anos esbanjando jovialidade. Viveu um tempo de ouro na história dos concursos cariocas! Eleita anteriormente Miss Campos, tem muitas histórias para contar do certame que destacou a beleza de seus traços delicados e marcantes, que dão prosa e verso para poeta nenhum colocar defeito! Ela venceu, no concurso e na vida. Mãe da arquiteta Fabiana e da personal trainer Daniella, ambas utilizam o sobrenome Leite, impressiona nas fotos de seu perfil no Facebook, onde celebra a família também como um de seus grandes títulos.
Naquele ano de 1962, fez um desfile de carro aberto, na Praia de Icaraí, juntamente com as outras candidatas, num ato inspirado nas produções de Long Beach e Miami Beach, em algo completamente inédito do Brasil, especialmente em Niterói. A premiação foi no Caio Martins. Desde a véspera ela já era anunciada, na imprensa, como favorita, destacando-se muito.
Célia Leite se divide entre Niterói e Itaperuna, onde reside a filha Daniella. Naquela cidade também teve intensa vida de fazendeira. O gosto pela natureza continua, bem como a elegância impressionante, em harmoniosas combinações de seu tom de pele moreno com ousadas roupas de corte internacional. Seu jardim tem plantas exóticas e a serenidade da juventude a acompanha. Recebeu em festas memoráveis, com savoir vivre de quem curte muito estar com família e amigos num mesmo ambiente!
Descubra mais sobre Gabriela Nasser
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.