EMPRESÁRIOS DA MOREIRA CÉSAR RESISTEM BRAVAMENTE E MOSTRAM FÔLEGO NA REABERTURA DO COMERCIO

A boutique Via 4, no primeiro piso do Shopping Icaraí, que trabalha com manequim de 38 a 54, já está com tudo pronto para oferecer a coleção outono-inverno. Os preços baixos são notáveis.

 

Nas calçadas, os olhares curiosos parecem redescobrir o conteúdo de cada vitrine com atenção. Esse é o aspecto do consumidor que, hoje, pela manhã, estava –  ainda discretamente – retornando às atividades de consumo na Moreira César, pólo ativo de comercio de Icaraí. Já se nota senhoras de cabelos escovados e sobrancelhas muito bem feitas por profissionais, dando a entender que, de mansinho, o niteroiense está voltando à rotina de cuidados e compras, que, momentaneamente foi suspensa, para dar lugar aos rígidos hábitos de prevenção sanitária.

Apesar de haver diversas lojas encerrando as atividades, o comerciante que abriu as portas hoje mostra que resiste bravamente, dando sinais de fôlego e raça. “Estamos prontos para receber o público, com peças variadas, preços bastante acessíveis e responsabilidade com as normas sanitárias. Aqui na loja, as clientes estão sendo esperadas com todo carinho”, conta Rejane Nunes, gerente da Loja Via 4, que fica no primeiro piso do Shopping Icaraí – inaugurado em 1983 e, desde então, é um dos  maiores centros comerciais do bairro, com 78 lojas e 264 salas, já sanitizadas para atender ao público.

Logo em frente, a Botoclinic, que tem entre seus cirurgiões plásticos o Dr. César Plaza, está aberta e capacitada a proporcionar procedimentos não invasivos à mulher que se cuida e tem alta auto-estima.

O Trade Center também está dando um exemplo de perseverança neste momento em que a cidade se acha no nível “Amarelo 2” – situação de alerta, já tendo baixado do preocupante nível “Laranja”, que classificava atenção máxima. Um funcionário com álcool em gel e medidor de temperatura aguarda o consumidor.

Já na “Esquina do Turco”, nome dado ao recanto da Moreira com Otávio, pela direção da loja Kátia Decorações, numa homenagem ao empresário Marcelo Nasser, o clima é fraterno e nota-se bom humor. Ali, figuras tradicionais da cidade de Niterói – leia-se empresários, professores, médicos, jornalistas, advogados, funcionários públicos, etc, entre eles, Wagner Lopes, Ricardo Alonso, Marcos Arcuri, e outros– descontraem o clima de preocupação com a pandemia seguindo as normas de segurança com máscaras timbradas.

 

A loja Reserva colocou um grande adesivo em sua vitrine que diz: “ Como é bom te ver de novo”, mostrando muita receptividade e afeto com o seu público.

Descubra mais sobre Gabriela Nasser

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

2 respostas para “EMPRESÁRIOS DA MOREIRA CÉSAR RESISTEM BRAVAMENTE E MOSTRAM FÔLEGO NA REABERTURA DO COMERCIO”

    1. ANGELA, QUE NOTÍCIA BOA!!!! O TRADE CENTER ESTÁ ENTRE OS CENTROS COMERCIAIS QUE ESTÃO DANDO UM EXEMPLO EM NITERÓI. MINHA MAE, MARLENE NASSER, DO 1418, ESTÁ REORGANIZANDO A PLANILHA DO CONSULTORIO DELA SABENDO QUE O TRADE ESTÁ COM PROTOCOLO DE SEGURANÇA. VAI DAR TUDO CERTO! VAI PASSAR!!! CONTINUE PARTICIPANDO DO BLOG! FICAMOS FELIZES COM A SUA MENSAGEM!ABRAÇÃO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *